Sem título

De acordo com o site Radar OnlineJustin Bieber teria gastado cerca de $10 mil dólares em flores para Selena Gomez, antes de acompanhar a cantora em uma viagem ao Texas. Confira:

O reencontro de Justin Bieber e Selena Gomez no Texas, essa semana, pode ter tido algo a ver com os $10.000 dólares em flores que o astro canadense enviou para a ex-namorada, após elogia-la no Instagram dizendo que ela era a “princesa mais elegante do mundo” –  RadarOnline.com relata exclusivamente.

O apaixonado cantor estava sentindo falta de Gomez desde mais uma separação no início do ano, e desde então tem estado obcecado em conquistá-la novamente.

“Bieber tem sido incondicional depois do término com Selena”, revelou uma fonte próxima ao casal. “Depois que ele postou a foto chamando-a de princesa, ele lhe mandou $10.000 dólares em flores. Tipo, quase uma tonelada de flores!”

“A entrega extravagante de flores é apenas parte do que o canadense de 20 anos é capaz de fazer para conseguir Gomez de volta”, diz a fonte. “Justin vai fazer qualquer coisa, literalmente qualquer coisas pela Selena.”

“Eu não acho que ele nunca vai ficar muito tempo sem arranjar outra namorada, mas ele a ama. Ele realmente ama a Selena.”

Segundo a fonte, Gomez e Bieber não podem desistir um do outro porque eles compartilham um vínculo especial que só os dois podem entender.

“Quando eles ficaram juntos pela primeira vez eram os queridinhos da América – ambos eram muito famosos, mas em seguida, o namoro explodiu e agora ninguém mais que eles se relacionem podem se comparar ou compreender isso”, acrescentou a fonte. “Eles não podem confiar em mais ninguém. Então, eles giram em torno um do outro por causa disso.”

De fato, Gomez não pode ficar longe de Bieber – mesmo contra os desejos de seus pais.

“Isso é definitivamente contra o que seus pais desejam”, disse uma fonte próxima à cantora de 21 anos sobre o reencontro com Bieber. “Mas eles não têm nenhum controle sobre ela.”

Vale lembrar que a matéria acima é apenas um RUMOR.

Publicado por: Comentários

Sem título

Justin Bieber está diariamente nas manchetes de muitos jornais e sites de notícias, sejam por motivos bons ou ruins. O cantor, que é a pessoa mais seguida no aplicativo Instagram e o  segundo  mais popular do Twitter, com 50 milhões de seguidores, ocupou o 1° lugar da lista das celebridades mais superexpostas, elaborada pela revista Forbes.

De acordo com a revista, 67% dos entrevistados classificaram Justin Bieber como a celebridade mais superexposta de 2014. Segunda a publicação, apesar de aparecer entre os jovens mais poderosos do mundo, o cantor teve a imagem “arranhada” devido as mais recentes notícias em sua carreira.

A publicação informa que o aparecimento do canadense na lista é um pouco divergente, já que a maioria dos famosos do ranking são participantes de reality show, como Kim Kardashian e suas irmãs, Kourtney e Khloe.

Publicado por: Comentários

Sem título

Johnny Shahidi, o guitarrista Dan Kanter Brandon Farmer postaram novas fotos ao lado de Justin Bieber, em um jatinho, no aplicativo Shots Of Me. Confira abaixo:

tumblr_n2amf2RuwE1qhft5ko1_r1_1280.jpgtumblr_n2ame1ouTy1qhft5ko1_r1_1280.jpgtumblr_n2amboZlJB1qhft5ko1_r1_1280.png

Publicado por: Comentários

Sem título

Em uma recente entrevista, o rapper Lil Boosie revelou que escreveu uma música para Justin Bieber na prisão, e revelou que pretende gravar uma música em parceria com o astro, e que a mesma será um sucesso. Confira abaixo:

“Eu tenho um hit para o Justin Bieber,” disse o rapper com um sorriso no rosto.

“Eu e Justin Bieber vamos gravar alguma coisa, também. Eu sei que vai ser um sucesso,” declarou Boosie.

Publicado por: Comentários

Sem título

O site 7 Sur 7 divulgou uma matéria sobre a prisão de um homem norueguês que foi preso e condenado a 11 anos de prisão por extorquir cerca de $1 milhão de dólares e promover uma falsa turnê de Justin Bieber pela Escandinávia – território que abrange a Noruega, Dinamarca e a Suécia. Confira abaixo:

Um norueguês foi sentenciado a 11 anos de prisão em Los Angeles por extorquir um milhão de dólares de um investidor em uma operação falsa promovendo a turnê de Justin Bieber na Escandinávia. A promotoria de Los Angeles e do FBI, nesta segunda-feira, anunciou que Wahleed Ahmed também foi condenado a pagar milhões por isso.

O homem, de 22 anos, tinha prometido a um investidor que poderia ganhar nove milhões de dólares em três meses. Em agosto de 2012, ele conseguiu convencê-lo a organizar uma excursão do cantor na Escandinávia, alegando ter os direitos exclusivos do canadense na região.

Para convencer a vítima, ele se apresentou como o inventor de uma caixa de energia solar para celulares e alegou ser o chefe de uma empresa de telefonia de grande porte.

Preso em San Francisco, em setembro de 2012, ele se declarou culpado em março de 2013 e admitiu ter “conhecimento dos motivos de roubar o dinheiro da vítima, sabendo que não havia nenhum contrato com a empresa responsável pela organização dos shows de Justin Bieber e que a vítima iria perder o seu dinheiro.”

Publicado por: Comentários

1

Na madrugada de hoje (11), Justin Bieber surpreendeu a todos e publicou dois vídeos no Instagram dançando com a (ex?), Selena Gomez. John Legend, cantor da música “Ordinary People”, comentou no seu perfil oficial do Twitter sobre o vídeo e ainda brincou dizendo que é para dançarem o seu mais novo single – All Of Me. Confira:

@johnlegend: “Peguem leve, @JustinBieber e @SelenaGomez. Próximo passo será uma dança com #AllOfMe.”

Publicado por: Comentários